Queridinha

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um livro de histórias!

Nas muitas histórias que ouvimos existe sempre aquela que contamos e recontamos, ela nos transmitem seja sentimentos de amor ,seja sentimentos de terror, enfim, seja a história que for ela nos transmitem sentimentos, emoções fortes que nos motificam, nos ajuda a nos informar sobre quem somos.
NATURALMENTE, todos temos alguma história, podemos escrever livros cheios de histórias que nossas mães, avós e irmãs contam e que nós a recontamos...na vida somos personagens, somos heróis e heroínas de uma história sem fim.
Muitas vezes o meu amor infinito... a minha luz interior me acendeu a vontade de escrever um livro, seja ele uma autobiografia ou uma ficção... estou pensando seriamente nisso, confesso que estou apenas dando o primeiro passo... ainda não sei escrever,só me resta treinar neste blog não é?

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.