Queridinha

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Canção de amor - Vamos fugir!!!!


Vamos Fugir...

Quando se ama as flores se enchem de luzes para festejar.
Nossos olhos sorriem e nosso coração estremece.
Meu coração transmite um amor infinito.
Falar de amor é falar de nós como se o amanhã não existisse.
Somos eternos , somos espíritos imortais...somos pingos de luz!

Quando se ama a brisa é suave e no frio podemos aquecer com um abraço.
E quando a noite cai as lembranças chegam para que possamos dormir em paz.
Não existe amanhã quando amamos , existem sempre dias, dias e dias.
Nossas histórias são capítulos de um livro.
Somos lótus, somos Fênix... somos seres alados.


Vamos fugir nessa noite e viver com as estrelas em nosso jardim.
Vamos fugir para qualquer lugar onde tenha a luz! Onde seja a luz!!!
Vamos fugir e fazer uma canção.
Vamos fugir e cantar uma canção...

Não posso mais viver nessa solidão sem os braços para me aquecer!!!
Seja lá onde for vou seguir meu coração!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A letra da música é maravilhosa!!!! Ainda por cima é poeta também???? Maravilha!!!! Vou trabalhar esta letra e colocar nela uma música! Ficará linda! Estou impressionado com tanta inspiração divina para escrever.Vejo que o livro não demorará realmente. EU!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.