Queridinha

sábado, 20 de junho de 2009

Super-herói - Sandy e Júnior

Não quero imitar.
Deus ou coisa assim.
Só quero encontrar
O que é melhor em mim.
Ser mais que alguém
Que sai no jornal.
Mais do que um rosto no comercial
E, não é fácil viver assim.
Se eu quiser chorar
Não ter que fingir.
Sei que posso errar
E é humano se ferir.
Parece absurdo
Mas tente aceitar.
Que os heróis também podem sangrar.
Posso estar confuso
Mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar.
E não é fácil viver assim.
Seja como for
Agora eu sei que o meu papel
Não é ser herói no céu
É na terra
Que eu vou viver.
Eu não sei voar
Isso é ilusão.
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão.
Sou só mais alguém
Querendo encontrar.
A minha própria estrada
Pra trilhar.
Apenas alguém querendo encontrar.
A minha própria forma de amar.
De amar.
Apenas alguém querendo encontrar.
E não é fácil.
Viver assim.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.