Queridinha

sábado, 20 de junho de 2009

Ser nobre!!!

Ser nobre é sentir o coração pulsar o amor, ter atitudes virtuosas.Quando amamos a vida se torna em sua plenitude uma vida regada de boas energias, como ser feliz sem amar? Amor é tudo, é Deus... Não sei falar de amor sem falar de Deus pois é em sua excelência o amor!!!Aprendi que errar é um passo para o acerto, não podemos julgar as atitudes alheias se as nossas falhas são tão constantes.Somos orgulhosos demais e egoístas demais sentimentos contrários ao amor. Então façamos um esforço para que nossas vidas sejam a colheita de uma plantação divina, cheia de amor...
Existe dentro de nós tantas coisas boas para quê atormentar nossos corações com sentimentos mundanos?
toda vez que se abre uma porta abre uma oportunidade de aprender, abre uma janela também abre-se os olhos para o amanhã, tenhamos fé pois é nosso revigorante quando estamos cansados da luta.
As promessas de Cristo não são palavras soltas mas palavras de amor.
Amar é um ato, é ser , é estar , é Deus.
Não se pode ser nobre apenas num título, nas veias azuis como dizem, meus amigos luminosos me ensinaram isso,e dentro de meu coração carrego essa certeza de que sou uma rainha, não tenho um nome real, mas quero ter um caráter real, ter qualidades reais, quero ser uma pessoa mais humilde, mais amorosa, com mais paciência e com menos impulsividade, quero cercar a minha vida de abraços, de mãos amigas, quero colher as flores que Deus me oferta todos os dias quando choro nos momentos em que as energias ruins querem me aprisionar mas o amor divino me protege contra as forças das trevas que querem nos dominar para impedir de praticar o bem.
Mas acho que andam esquecendo que o amor supera tudo pois o amor é o tudo... e que seja feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.