Queridinha

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Obrigada pelas luzes e pelas flores.

Muitas vezes me sinto tão imatura....são tantos sentimentos num corpo tão miúdo, tão grotesco, sentimentos bons outros sentimentos ruins estes que tenho feito muito para afastá-los, mas a gente precisa educar nossas mentes e tenho aprendido tanto, tenho recebido tanta luz que em momentos em que a dor me consome, essa dor ligada ao egoísmo, ao orgulho, prepotência... são as minhas dores da alma, que tento a todo momento corrigir...mas essa luz me conforta e me acalma... eu sinto Deus dentro de mim, a minha fé, me deixa em paz... por mais que as dores existam elas podem cessar, por isso, quando penso em Deus... ele está comigo, no respirar, nos sorrisos de meus amores, nas palavras confortantes dos amigos de luz... perco a paciência? E como perco, mas passa, tudo passa... é só pensar no abraço caloroso de Jesus, nas mãos e teus ombros tão doces, em suas palavras que nos ensinam a amar, como ele por excelência já o é.Eu sou muito chorona e cada vez que leio e escrevo neste blog... eu vejo que o nome dele é reflexo não só meu mas de quem o visita.As minhas lágrimas muitas vezes de alegria por ser filha de pais maravilhosos, de ser irmã de tadas outras pessoas, e por me sentir realmente queridinha... Obrigada pelas palavras de amor... obrigada por serem pacientes comigo quando eu explodo os sentimentos que os aborrecem.
Ontém meu dia não foi tão diferente, mas não foi igual... como todos os dias...claro... é que agora eu percebo que o tempo vai passando mas os ensinamentos vão ficando mais evidentes, eu posso ver que a luz lá na frente não está tão distante... Hoje minha família pode estar um pouco triste comigo mas a minha fé, está diante disso tudo... o amor está acima de tudo... os meus amigos me dão tanta força que meus agradecimentos são palavras poucas para tamanha gratidão...Obrigada pelas luzes que emitem pra mim em vossas orações.... Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.