Queridinha

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

e não é que eu voltei!!!

Êta boca maldita, acabei dando uma chance pro meu lar, mas..... tenho muito medo...medo de começar tudo de novo e eu pirar de verdade, minhas filhas precisam de mim... mas precisam de me verem bem...na verdade quero muito dizer a todas as mulheres que não é feio dar uma nova chance nem errado, só fica difícil quando a pessoa não se transforma em algo melhor, não somos santas , nem somos perfeitas por isso se der vontade de sair fora de novo, não tenham receio , eu não vou deixar que alguém me maltrate de novo... pois dessa vez a justiça estará ao meu lado, a terrena e a divina sempre...o amor e o perdão são importantes mas o amor próprio precisa acontecer... e podem ter certeza sempre serei uma rainha , em outras e nessa vida, tenho certeza que tudo que estou passando... desde traições e maltratos...eu vou seguir meu caminho feliz . hoje estou no chão amanhã não.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.