Queridinha

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estou de volta

Não aguentei a injustiça e voltei pra casa... eu não volto mais para Sabará, não volto pro inferno de novo... vida nova... Tenho uma filha linda e cheia de vida e agora grávida de novo... não quero mais... e para todas as mulheres do mundo....Tomem atitude, não queiram nunca viver ao lado de alguém que as pressionem, fazem terror psicológico tão pouco as abandonem... a vida é bem melhor quando nos desprendemos das correntes emocionais... sei que vou sofrer muito mas a minha família é algo bem maior do que um par de calças como diz dois amigos maravilhosos Mr. Baiano... e meu amigo Mr .Zé Pelintra... meus dois novos amigos de fé... A eles hoje eu homenageio devido aos seus ensinamentos e por me defenderem... Obrigada.
Ao Léo vou tentar perdoar, afinal, ou humana e perdoar é algo divino... espero que um dia ele possa entender melhor o que é ter uma família, e seus parentes e familiares possam ao menos se perdoarem pela injustiça que cometeram...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.