Queridinha

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desespero

Quando estamos desesperados parece o tempo não anda, hoje o tempo não está andando pra mim... este blog não foi feito para muitas pessoas lerem , talvez seja só como desabafo, eu estou precisando de ajuda... está difícil pra mim entender o que se passa na cabeça de pessoas que me prejudicam hoje... estou tentando perdoar, talvez seja por isso que ainda não tomei uma decisão mais trágica, mas podem ter certeza, essa situação irá melhorar... um dia eu terei essa paz, a lei estará do meu lado... e eu ficarei em paz com minhas filhas, estou vivendo uma pressão psicológica muito séria e temo que as pessoas que não me conhecem acreditem que estou ficando louca... como ele diz... tenho vergonha de sair na rua pois fico pensando que sabem a situação que estou vivendo já que ele não assume seus erros... fico triste e temo enlouquecer de verdade mesmo sabendo que tenho a verdade e a lei do meu lado, tenho certeza do que falo e a justiça se preciso for será capaz de constatar a minha verdade. tenho que ir...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.