Queridinha

sábado, 22 de novembro de 2008

Assim não dá!!!

Existem pessoas que só aprendem errando mesmo e olha que precisam errar muito pra isso , existem aqueles que mesmo errando inúmeras vezes ainda conseguem cometer ainda outros, acho que só nas próximas vidas para tomarem juízo...é por essas e outras que estou me afastando, diluindo meu casamento... se quer errar , erre sozinho!!!!
Durante toda a minha vida eu cometi erros assim com outras tantas pessoas ao longo de suas vidas, mas chegamos num ponto em que a gente pára para refletir o que estamos fazendo de nós mesmos... é nesses momentos em que Deus nos dá oportunidade de reparação , perdoar é algo maravilhoso... estou confiante que estarei bem em Araxá, não tenho raiva do Léo tenho pena... pois durante esses longos sete anos, ele ainda é,o que vai ser é sempre previsível... como eu não gosto de mentiras resolvi tomar atitudes para que eu continue a crescer... deixar que ele siga o teu caminho ao lado de quem ele desejar pois nós dois estamos em vibrações diferentes... semelhante atrae semelhante, não vou suportar mais o que venho suportando , minhas filhas não merecem sentir e ver o meu sofrimento... posso não ser perfeita... na verdade todos temos vícios, mas é que eu não suporto mentiras e fingimentos então... acho que é o fim...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.