Queridinha

quarta-feira, 26 de março de 2008

Primeira vez

Esta é a primeira vez em três anos que volta a escrever meus dias , meus sentimentos , enfim,a minha vida agora é uma vida compartilhada .
A primeira vez é sempre uma surpresa seja o primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro marido,a primeira transa, a primeira é sempre a experiência marcante seja ela qual for, as primeiras palavras,os primeiros passos , até as primeiras falhas há sempre algo a aprender, mas pode ser que não se aprende com os primeiros mas com os segundos, os terceiros e até com os últimos, não escrevo aqui para aparecer mas para me expressar da melhor maneira possível, da melor forma mesmo usando vírgulas e pontos das formas mais diversas escrevo pra mim como forma de amar e de me conhecer melhor... eu sou assim cheia de falhas e isposta a aprender sempre, o tempo me ensinou a amar o meu dia , a minha hora e me fez entender que o primeiro amor sempre começa pela nossa família é através dos nossos passos é que começa uma história seja ela qual for , ela é sempre mutável e tem um detalhe não se pode voltar atrás, não temos borracha mas temos algo ainda melhor, a segunda chance , sempre tem um jeito pra melhorar, ou algo que nos façam estacionar mas a história sempre continua... é assim que eu sei e é assim que eu posso dizer que o melhor da vida não é sorrir de tudo mas chorar pra caramba e entender que esse choro não é tão ruim assim que nada mais é que um aprendizado... Tenho uma filha maravilhosa, se chama Mariana e o seu sorriso é um mar sem fim... em que eu mergulho , mergulho e mergulho... meu esposo é minha fortaleza , eu sou sua fã e sendo assim compartilho a imensidão do mar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.