Escolhas ...
A vida é uma jornada de escolhas das quais nos responsabilizamos.
Merecemos o que vier de reação.
Confiemos em nossas boas escolhas e esperemos o melhor.
Tenhamos paciência de que a resposta sempre vem.
Há onde nos inspirarmos, há histórias a serem vividas, tenhamos a fé e sejamos alegres e gentis.
A vida é um acúmulo de ações renovadas.
Tenhamos força, não vamos desistir , lutemos pela vida.
Não vamos nos entregar ao desânimo, vamos nos relembrar de velhos sonhos.
Renovemos as nossas velhas promessas, vamos seguir em frente.
Vamos nos fortalecer, generosidade com a gente mesmo.
Quem se machuca, se cura.
Tudo passa e se renova no dia seguinte.
Vamos nos voltar às alegrias que sentimos quando estamos conectados com a gente mesmo.
Tudo passa.
Todo segundo , é um novo segundo.
Não é segredo de que há movimento e força infinita.
Há uma fonte viva de energia dentro de nós.
Estejamos sempre atentos ao que sentimos.
Renovemos os nossos sonhos, eles nascem quando os velhos sonhos se reconhecem.
Vamos nos voltar aos nossos sentimentos de amor e de paz.
A vida é tão bela como o início do dia.
Não nos importemos com as queixas.
Deixemos fluir.
Tudo se encaixa, deixemos fluir.
Como a brisa que solta os cabelos.
Como a chuva que bane as más energias.
Fluir como o rio, tudo passa, assim como os dias e noites.
Deixemos fluir.
A vida é como é.
Linda e sem dores que paralisa as almas.
Linda como o luar e os dias ensolarados.
Nublados , cheios de gotas de chuvas.
Vamos dançar diante das luas.
Vamos dançar , diante das fadas e bruxas que bailam nas noites enluaradas.
Deixemos fluir... Deixemos fluir!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário