Queridinha

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Um dia de fada - meu primeiro livro infantil.



"Um dia de fada", eu estou pertinho do meu lançamento para meu livro infantil, é um conto de fadas, uma história de amor, de amizade e de perdão.
Existem sonhos que demoram a serem realizados, há um tempo para tudo, há tempo para aprender, para ensinar, todos nós precisamos nos empenhar em realizar sonhos.
Quando comecei a correr, comecei com três quilômetros, depois cinco, quanto eu percebi que conseguia correr a primeira maratona, comecei correndo 19 quilômetros na Volta internacional da Pampulha, achei que chegaria em último lugar, não cheguei ahahahaha
E quando surgiu a oportunidade de publicar meu livro, eu agarrei  e eu consegui , porque a nossa intenção é sermos melhores, sermos necessários ao mundo.
Comecei a escrever este blog desde 2009, e aqui estou com mais de 1000 textos, além deste estou com outro blog, escrevo no wattpad, todos nós podemos realizar sonhos e podemos alcançar nossos objetivos desde que busquemos por isso.
Eu sei que o destino nos apresenta os caminhos e seguimos em frente e mesmo com os atalhos, chegamos onde precisamos estar, as nossas histórias pessoais nos servem de inspiração.
Tenhamos fé no nosso futuro, sejamos sempre honestos com os nossos corações, com as nossa mente brilhante, sejamos sempre prontos para arriscar , sejamos nobres e persistentes com as nossas ideias que renovam a nossa alma.
Meu livro não é um simples livro de história, é um livro que nos fala ao coração, reflexão sobre a violência doméstica, a força feminina, as relações familiares e nossa maneira linda de nos renovarmos todos os dias, de podermos mudar a nossa vida a partir de autoconhecimento e perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.