Queridinha

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Do tempo em que eu senti saudades



 Os seus olhos eu vejo o amanhecer.

E em seus suaves toques dos dedos eu me encontro segura.

E as estrelas me indicam onde eu quero estar.

Meu coração cobre os buracos que o tempo deixou escapar.

Nesse compasso louco das horas,me perco procurando seu olhar.

Mas agora eu só quero descansar, olhando para o horizonte.

Sentir o doce som da sua voz, e ali catando os cacos e deixar você partir.

Eu perdoo o amor por estar tão longe da ponta dos meus dedos.

Sem contar as horas,me recolho ao meu destino longe das estrelas.

Que um dia eu colhi para iluminar suas noites.

E no olhar distante,eu chorei por horas a distância do meu coração até chegar ao seu.

E se eu esperar  mais um pouco , talvez você consiga sentir o meu sorriso.

Tímido e sem graças, buscando a luz nas gretas da porta.

Esperando que me acolha com os braços longos para um abraço.

Assim que a porta abrir eu não vou estar mais me esconder.

Vou me atrever a curar as suas dores.

Deixar que o canto da brisa te acorde para um novo dia.

Despertando em você a sua coragem de prosseguir.

Não há mais pedras nem espaços vazios na sua estrada.

A beleza do caminho te deixou mais forte.

E eu tímida para qualquer abraço ,mesmo na espera.

Dos seus braços longos .

Quero deixar claro que nem a pequena e falha memória me desencantou de pensar em você.

De desejar a você a mais doce melodia de amor.

Que todas as cores sejam para colorir seus dias .

E nas escuras noites eu possa te velar.

Deixar a que o destino faça seu trabalho e nas esquinas do ano 

Possamos celebrar o que deixamos para trás.

E o que nos mantiveram seguros.

Não quero perder a chance dos adeus e nem das palavras buscando significados.

É só pelo prazer do existir.

Que se ganha amores.

Se as dores que carrega dentro de você te fazer parar.

Que eu possa estar contigo para devolver para você

O amor que  com seus olhos me trouxe o afeto.

Com algumas palavras e com os pontos finais.

Deixo para você a minha memória, a minha breve passagem pela vida.

Simples e leve ,deixo a minha vida cumprir seu papel.

O destino se encarrega do reencontro, das queixas e das efêmeras riquezas.

Os sentidos que  deixam em você a sensação de passagem.

Eu estou de partida , e reclamo a ausência do tempo.

Das horas em que o pensamento é um delírio.

Faz tanto tempo que a saudade se apresenta como uma irmã .

Deixe que o tempo nos faça perto e nos esqueçamos que a distância é apenas aparente.

De todas as falas , a sua lembrança é a melhor parte de mim.

Me distraio com as cenas inventadas e das falas repetidas de um sonho comum.

Já não existe desculpas,o tempo nos afasta por um tempo.

Então,deixe que ele insista em nos mantermos com nossas memórias.

E depois vamos contar uma outra história.

Procuro o culpado da saudade.

E a saudade que morre e machuca os corações desavisados.

Deixemos para lá os dias cinzentos e cubramos os nossos corações com dias ensolarados.

Nem toda saudade ,e nem toda culpa.

Nós dois sabemos que a saudade nos mantém o melhor de nós.

Dentro de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.