Queridinha

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Poema do amigo infinito!!! "

 




" Pedro Pascal e  Oscar Isaac"



Amizade é uma âncora que nos mantém firmes e lúcidos.

Há amigos que nunca rejeitam quem somos e como somos.

São tão especiais que se tornam raros e fofos.

Os abraços são mais longos e os beijos são inesquecíveis e acolhedores.

Não se detém às palavras de afeto e nem se intimidam quando as palavras são duras.

Amigos são paisagens ensolaradas e chuvosos quando é tempo de nos quietar.

Sabe calar-se quando merecemos e são tagarelas quando necessitamos de olhares alegres.

São fiéis como cães e curiosos com os nossos sentimentos e sentidos.

Você, amigo fiel e hospedeiro.

Como o amor te envolve e vibra em mim.

Queria eu dar o mundo com todas as belezas que você merece.

Mas as tristezas são confortantes quando entendemos o poder de nossa existência.

Poderia estar em mil lugares, e seu coração é um abrigo,então, permaneço dentro de você.

Não há vida aonde não existe amor, e não há paz na confusão dos sentimentos intemperados.

Você está nas minhas memórias surreais e nos meus textos de confissão.

Nos meus diários secretos e conhece meus pensamentos egoístas.

E ainda sim , me abraça e me resgata das minhas dores.

Quero poder adormecer e te carregar em meus sonhos .

As amizades são ternas e bentas.

Até os mais cruéis tem amigos.

Mas amigos que cruzam oceanos e se afogam conosco nos sentimentos mais estranhos.

Esses são tão raros como também amáveis.

Dispensam palavras, dispensam elogios.

Amigos são como faróis que trás o calor da chegada e a esperança na partida.

Há quem diga que amigos são almas gêmeas.

Eu não sei ,mas eu sei que sendo você meu amigo.

Eu não me sinto perdida ou desvairada.

Compartilho com você as loucuras , segredos e planos.

Pisco duas vezes para dizer que eu minto as vezes.

Mas as verdades que carrego dentro de mim, você conhece todas elas.

Me desperta quando adormeço na realidade.

Me faz sentir a bruxa mais mágica e a fada mais carente.

Compartilha comigo o amor com a natureza e se atreve a caminhar comigo na floresta mais densa.

É quem eu chamo quando tenho pesadelos , é quem olha para mim sem desprezo.

Amigo é assim, um punhado de coisas dentro de uma alma gigante.

E se alguém quer ser meu amigo só tem uma coisa que precisa ter.

Um coração que não se abala com as gotas de chuva e nem com os furacões que carrego dentro de mim

E para dizer o quanto eu o amo ... eu só preciso ser nós dois juntos!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.