Queridinha

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

O porvir



 O frio tocou meu coração.

Ele  me estremeceu e me levou a um lugar escuro e sem vida.

As cores  do céu não tiraram a beleza do dia e eu aprendi a enxergar as estrelas .

Vi o azul se tornar meu céu e as estrelas dançando suavemente sobre o meu seio.

Era eu me tornando estrela, é o que eu sou quando consigo ver a beleza onde não vêem.

E eu cresci entre as nuvens e entre os abraços do sol e a riqueza da lua.

Eu me tornei mais humana e isso me fez querer entender o frio que um dia meu coração sentiu.

Então eu me encantei com tudo que aprendi.

Com as dores da alma ,eu confortei.

Com alegrias , eu dividi.

A vida nem sempre consegue explicar as lições.

Mas elas sempre nos constrói .

Cedo ou tarde,nós aprendemos a ver tudo com um olhar de amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.