Queridinha

sábado, 16 de dezembro de 2023

Coração bagunçado...

 


Meu coração encontrou um caminho.

 Deixou de ser confuso .

 As minhas palavras estavam uma bagunça só.

Tudo fora de lugar , tive que fazer uma faxina.

Coloquei cada sentimento numa caixinha, alguns simplesmente voaram com o vento.

Outros deixaram -se prender como quem gostavam da corrente.

Eu não sei .

As minhas tantas versões estavam fundidas num coração desassossegado.

Nada contra quem o deixou assim.

Ele se foi com o vento espantado com tantas perguntas.

Eu sei...

Eu sou "perguntadora".

As minhas caixinhas guardam segredos.

Tem um código secreto que só eu sei desvendar.

Mas com dois toques na porta, posso pensar em contar.

Não se bate em coração vazia, se cria espaços e os lugares aqui dentro são bem apertados

Não sei... 

Mas eu gosto de arrumar bagunças.

Jogar fora as tralhas que que eu achei que iriam servir.

Eu sei... vou me encontrando ao longo do caminho.

Coração bagunçado é coração apaixonado.

É cabelo embaraçado e pé sujo de areia.

É coisa gostosa que engorda.

É cafezinho de mineiro com pão de queijo.

Eu sei...

Coração bagunçado também é coração batendo forte.

Tudo pode, só não pode deixar ele parar ...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.