Talvez você está se perguntando como hipnotizar?
Eu sabia , todos querem saber disso!!!
Existem várias técnicas mas a primeira coisa a fazer é... alguém para ser hipnotizado, alguém suscetível.
Todos nós temos uma energia singular, como sabemos , todos emitimos energia, as nossas mãos são como as varinhas mágicas de uma bruxa ou mesmo uma fada, todos nós emitimos energia, e não é uma energia qualquer.
Imaginemos, quando respiramos ... como é bom respirar não é?
Todos os elementos químicos estão emergidos nessa natureza, nessa atmosfera e em nós ,todos os elementos químicos estão dentro de nós, é claro, em proporções muito menores,mas estão aqui, em nossas células, e distribuídas em lugares estratégicos, e eu ainda não mencionei os centros de força, esses centros energéticos que chamamos de chakras, enfim, todos nós somos fontes de energia, não é segredo para ninguém.
Todos nós emitimos e recebemos energias, porque somos como receptores energéticos, logo, o Universo inteiro está em nós.
Nessa atmosfera magnífica há elementos que nos alimentam energeticamente, e os hipnotizadores com suas ondas magnéticas aproveitam esses elementos para manipular essas energias e aumentar a sua potencialidade, vamos lá!!
Um hipnotizado tem um poder de concentração potencializado, além também da vontade de ser hipnotizado, ou seja, as suas ideias, a sua energia é compatível com a do hipnotizador e combinados, a manipulação acontece.
Basta os dedos diante dos seus olhos, a concentração na voz do hipnotizador e então, a mágica acontece.
O hipnotizado é um ser potencializado, seu poder de concentração o ajuda a entrar em seu inconsciente com muita facilidade, e o hipnotizador com as técnicas adequadas consegue extrair do hipnotizado o que ele quer, seja para a cura, ou para outras razões, enfim, a energia que os dois compartilham é como uma pólvora , é a energia necessária para que haja uma hipnose, ou seja, o hipnotizador precisa estar conectado com o hipnotizado, não há outra maneira.
Outro exemplo de hipnose é o que chamamos de obsessão, sim, não há obsessão sem essa energia que os ligam, sejam sentimentos, emoções ou simplesmente um karma.
Há sempre um obsediado e um obsessor, essa relação pode não ser muito interessante, mas essa energia que os unem é de extrema importância para entender sobre a cura e sobre os trabalhos que acontecem nas casas de especializadas nesse tipo de processo.
Há então muitas maneiras pelos quais essa relação acontece, mas o mais importante agora é entender que essas energias se conectam e esse desembaraço não é uma tarefa fácil, pois é preciso que haja um acordo entre o obsessor e o obsediado, ou melhor, abrir mão dessa relação, é como duas crianças que brigam por um brinquedo e uma das crianças precisa abrir mão e então, fazer as "pazes" deixar que as discussões cessam para que voltem a viver com tranquilidade.
Na hipnose essa energia estreita essa ligação, é como um fio condutor, e quando se corta esse laço, a hipnose acaba.
As relações humanas são essas conexões, as amizades, as inimizades, todas as formas de relações são sempre ligadas por essas energias que estão na atmosfera, respiramos esses elementos, estamos emergidos, somos todos um só, porque estamos num mesmo ambiente, respiramos a mesma atmosfera, a mesma água que cai no oceano é a mesma que nos alimentam, compartilhamos tudo, daí a preocupação de cuidarmos uns dos outros.
Cada um vive da forma que bem entender, mas nunca podemos nos esquecer de uma ação nossa pode proporcionar mudanças na vida de uma outra pessoa do outro lado do mundo, portanto, devemos ser responsáveis pela cura e não pelo adoecimento de um mundo inteiro.
Quando um ser irresponsável bombardeia uma cidade, ou qualquer outro lugar, a atmosfera muda completamente, ou seja, não vamos nos enganar, compartilhamos o mesmo ar, o ar radioativo de uma cidade viaja por todo nosso planeta e não existe outra saída senão aceitar isso e nos provocarmos para que isso não aconteça, exterminar um ser vivo, é estar preparando o extermínio de outros seres vivos porque estamos sempre conectados.
Sendo hipnotizador ou hipnotizado, essa relação estreita é uma relação energética e como todos estamos conectados, a sua cura, é a minha cura, logo, todos nós exercemos uma responsabilidade uns com os outros por isso, a hipnose é uma questão séria que não se deve ser usada de forma irresponsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário