Queridinha

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Ser uma mãe corajosa... não é o mesmo que não ter medo de nada. e sim ser uma mãe prudente e generosa.


Muitas mulheres me disseram que eu era uma mulher corajosa... eu sempre me perguntando o porquê disso... fui meditando a respeito de toda a minha trajetória, e hoje reconheço.Sou uma mulher corajosa...
Ser mãe de cinco filhos assusta muita gente principalmente a nós mesmos devido a vida tumultuada em que vivemos, mas a mim... estou consciente da minha missão de mãe, de mulher e de sei lá o que mais Deus quiser de mim, sim... Deus está na minha frente me guiando... e a universo inteiro está conspirando ao meu favor, porque eu estou emitindo energia de confiança e fé e ele me responde da mesma forma... sim... estamos envolvidos em energia e o que você manda para o universo ele te responde na mesma vibração, então estamos agradecendo tudo isso.
Sou corajosa quando me sinto pronta a encarar as diversidades com responsabilidades, em plena pandemia, mãe responsável é mãe corajosa, enquanto há mães desesperadas querendo sair, estou em casa vivendo como posso em com a responsabilidade em mim confiada, sim... sou corajosa porque não aceito nenhum tipo de preconceito, sou corajosa porque desisti de um sucesso profissional para ser uma mãe presente...
Somos corajosos quando vamos na contra-mão de atitudes convenientes ao egoísmo e orgulho... dizer não às atitudes que são diferentes da grande massa que adora postar em redes sociais a vida farta e luxuosa, porque decidi que a minha vida espiritual é mais importante do que o ter , não estou dizendo que não gosto de conforto, digo que não vou matar, roubar e enlouquecer por conta disso...a nossa consciência deve ser exercitada e não esquecida quando a gente resolve comer um doce, ou seja, trocar uma consciência limpa pelo desejo de alguma coisa.
Somos mães corajosas quando deixamos a vida nos levar ao nosso destino, não ficamos brigando com o vento, a vida é uma eternidade, o presente é eterno, o passado é um tempo retornável na memória e no espaço e o futuro previsível... tudo gira em torno da eternidade, somos seres eternos porque fomos criados para existir...e ficar lutando evitando o sofrimento só aumenta a dor... é como relembrar uma situação triste, é cutucar aquela ferida, fazendo doer, sem promover a cura, nós somos responsável pela cura... nós somos a cura no  momento em que a desejamos.
Quando transmutamos as nossas energias estamos promovendo a cura, nada muda sem que estivermos desejando isso, a dor é só um momento, ela não dura a eternidade, podemos fazê-la passar quando deixamos de pensar na dor como castigo e sim como lição, daí vivemos a dor sem grandes sofrimentos e sim como uma fase a ser vivida.
Sermos corajosos é estarmos dispostos a entender e viver o sofrimento como aprendizagem, deixar passar, viver sem focar no sofrimento, ter fé nas belezas que virá depois da tempestade...ninguém cresce na abundância... todos nós precisamos viver os tempos difíceis para valorizarmos as belezas do porvir... sermos gratos ao que vier e ter a consciência de que somos responsáveis pelas colheitas.
A lei do retorno, da causa e efeito, tudo é a mesma coisa, tudo é energia... toda a nossa vida é movida pela nossa vontade, ou seja, os nossos atos serão os primeiros passos e desses virão outros e assim, todo ato vem com a sua consequência...e que temos que entender que tudo acontece conforme as nossas atitudes... tudo é consequência...
Sou corajosa quando assumo a minha vida.
Somos corajosos quando aceitamos as leis universais e contribuímos para que ela se desenvolva em nós ... é o despertar.
Vamos meditar, nos ajustar, nos moldar...
Nem todo caminho é bom porque é mais frequentado, ou seja, não é porque todo mundo está falando isso ou aquilo que posso considerar verdadeiro... o ponto de vista de um não é o mesmo ponto de vista do vizinho da frente... o ângulo muda ... as coisas caminham...conforme a vontade ... ninguém é hipnotizado sem querer.
Então, faça o que a sua intuição pede... medite, se descubra... faça o que você acredita ser correto... o que faz bem para você , o que te faz feliz deve também fazer bem aos outros, só não tente prejudicar ninguém... faça o que gostaria que fizessem com você...
Ensine seus filhos no caminhar lado a lado do bem, das coisas boas, da caridade e do respeito, ensine que nem toda piada é engraçada e que nem todo ser diferente é ruim... ensine-o a respeitar as diferenças e tudo dará certo, ser uma mãe corajosa leva tempo, ser corajoso nem sempre trás tranquilidade a vida física mas lembre-se que a felicidade está em ser... ser autêntico, ser bom e ser generoso... agir no bem sempre faz bem a alguém.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.