Queridinha

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Procurando permanecer em estado meditativo!!!


Tenho meditado sempre  e o que tem me feito maravilhas...
Aprendi a cuidar de mim como se estivesse começando a andar, é o meu despertar me fazendo crescer.
Despertar é como estar acordando e começamos a perceber o mundo com os olhos bem abertos, e é que me me tem feito chorar muitas vezes... às vezes de saudades, às vezes de tristeza mesmo, ainda há muitas cobranças internas mas... a meditação está me despertando.
Com todo o mundo em dormência e só algumas acordadas nos damos conta o quanto é perigoso a hipnose coletiva, é como viver entre zumbis... é assustador, mas como uma iniciada, acredito que todos nós temos um tempo para despertar, então, vamos respeitar o tempo de cada um.
A meditação é como um sonho real que a gente tem consciência de que a mente é sem dúvida a força que move o mundo... e quando nos damos conta disso, dificilmente ela retorna a sua posição antiga, ou seja, tudo muda em nós...
As leituras edificantes, as músicas que nos animam e nos elevam fazem parte de toda a nossa caminhada, pois elas equilibram-se aos nossos pensamentos, o que somos faz parte de tudo isso... nós somos o que pensamos e a meditação nos fazem equilibrar e regular as nossas falhas, a meditação nos ajuda no autoconhecimento e também na autodescoberta, porque evoluir, dói, e dói muito... precisamos mexer nas feridas, cutucar para reviver e buscar a melhor solução para nos tornarem melhores, ninguém medita para aparecer legal, medita quem quer se descobrir e se conecta com o seu EU superior... quem busca a meditação, busca a si mesmo em sua essência... porque não se cura pessoas sadias, as pessoas sadias se previnem, portanto, quem medita busca a si mesmo a cura... e se torna sadio, porque a meditação nada mais é do que a ferramenta para a paz em si, a meditação é a busca pela iluminação, e muitas vezes quem está no escuro e não quer estar na luz permanece no escuro por sua própria vontade, ou seja, só medita quem quer... querem a luz, acendam a luz na meditação e permaneçam iluminados pela sua construção diária de amor próprio, de amor aos outros e principalmente a conexão com o Criador, com o nosso Deus universal que nos criou para semear o bem.
Ainda estou procurando me manter em estado meditativo sempre e por isso busco todo o conhecimento possível, todos os mantras disponíveis porque para alcançar a luz e permanecer brilhando é preciso fé e perseverança, longe da vontade somos apenas mais um dormindo.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.