Queridinha

terça-feira, 2 de junho de 2020

O amor que está em mim.


O amor está em mim...
Nas células... na boca, nos olhos.
Na minha rotina, nas minhas noites ...
O amor está no meu respirar e nas minhas buscas.
O amor está no acordar...
Até nos recomeços e angustias.
Está aqui...
No meu coração, na minha mente... em tudo que há em mim.
Quando o amor vem... ele não se vai...
Tudo que vem com amor... só podemos respirar o amor.
Deixemos a dor de lado.
Perdoamos.
Desejamos.
É assim o amor em nós.
É um reconhecer-se.
Um adorar-se
É o universo em mim, em tudo que eu vejo.
O amor está no dar a luz.
No amamentar e no não amamentar.
Está em tudo que há em mim...
Está em nossos filhos, em nossos pais... em tudo que eu vejo.
Não há espaço para o oposto... e quando eu o vejo... busco logo ver o amor em tudo.

2 comentários:

Luiz Gomes disse...

Bom dia te sigo nesse também.

Anônimo disse...

Amei Marina, e tudo muito lindo, sábias palavras.parabéns.

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.