Queridinha

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Gratidão!


Gratidão!!!
Palavra chave em nossas orações.
Realmente estamos sendo gratos?
Quando meus filhos desperdiçam comida, sempre uso a mesma frase: Não desperdice comida, tem muita gente passando fome.Precisamos agradecer o que temos...Acredito que muitos pais falam sempre isso como lição.
Somos pais responsáveis?
Somos bons pais?
Essas perguntas são persistentes para nós que buscamos sempre sermos melhores e nos avaliarmos diante de diversas situações e que infelizmente nem sempre essa reflexão nos leva as melhores respostas, porque estamos sempre exigindo de nós mesmos a perfeição, enfim, somos quem somos e com o tempo tudo se acerta e aprendemos.
Ser mãe não é padecer no paraíso, pelo contrário é permanecer sempre vigilante e ficar onde necessitam da gente, e paraíso é como o nome diz: é paraíso e a tensão não deve ser comum em nenhum paraíso, enfim, somos seres humanos tentando sermos humanos... a humanidade está longe de serem humanos,há muito ainda a caminhar.
Devemos sempre sermos gratos a nossa situação, seja qual for, pois sempre existem histórias mais dramáticas que as nossas, portanto,vamos sermos gratos a tudo que nos é oferecido.
Quando digo gratidão, vejo sempre o universo a minha frente, as energias de amor e de solidariedade,porque nesse momento de crise e isolamento a gratidão é sempre reconhecida.
Gratidão é uma palavra enorme que nos envolve com boas vibrações, a gratidão nos ajuda a pensar nas boas ações, nos bons ensinamentos , a gratidão nos remete belas lembranças e quando temos gratidão aos maus momentos é um sinal de maturidade e eloquência, é a gratidão que nos tornam mais humanos.
Somos gratos a quê?
Quando nos sentimos acolhidos, quando nos sentimos gratos estamos conscientes de que tudo é um ato de amor e que cada lição é bela e generosa, que o amor é sempre o guia de nossas vidas e toda vez que agradecemos estamos nos movimentando em direção ao amor e ao reconhecimento e assim cada vez mais crescente em nós estaremos gerando uma egrégora de amor e paz.
Vamos então agradecer a tudo que nos enriquece o espírito, e mesmo as infelizes lembranças sejam os passos para um recomeço e evolução que tanto estamos buscando, pois sabemos que tudo o que vivemos é fruto do amor divino e nos servem para essa evolução espiritual.
Vamos agradecer aos nossos filhos, aos nossos pais, familiares que mesmo quando as vibrações se chocam nos ensinam a caminhar para sermos quem somos.
Vamos agradecer pois toda a gratidão nos facilita o perdão e a paz. É a gratidão o fruto de todo esforço pessoal para alcançar as boas vibrações, quem quer amar, sentir esse amor deve exercitar a gratidão , o perdão para então poder vivenciar toda essa alegria de sermos filhos de Deus... quem ama é grato e perdoa e quem quer ser feliz... busca o próprio melhoramento...
Sejamos gratos e tudo que passarmos na vida depois dessa gratidão será bem mais leve e alcançado com mais tranquilidade,pois a gratidão eleva nosso espírito.
Essa sou eu:
Sou grata a vocês leitores que me incentivam a escrever mesmo de forma tímida.
Sou grata aos meus filhos que me ensinaram mais do que posso ensinar..
Sou grata aos meus amigos ...
Sou grata a minha vida...
Sou grata a Deus que me faz lembrar que eu posso ir mais longe.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.