Queridinha

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Diário de bordo... Filhos, as nossas sementes estelares!!!!


Estou aqui para agradecer... é uma gratidão .
Dessas que só aparecem na nossa tela mental.
É mais uma declaração de amor.
Tudo é azul e violeta... são as minhas estrelas.
As minhas sementes estelares.
Quem somos nós mães sem as nossas sementes estelares?
Essas que preencham nossa vida, que dá sentido a tudo que sentimos.
Nos meus mais distantes, esses sonhos infantis... encontro as minhas sementes estelares.
As minhas sementes sempre fizeram parte de minha vida... e são cinco.
No meu porta retrato há sorrisos lindos, cada olhar uma gota de amor.
Minhas sementes estelares são o que posso ter...
São as minhas gotas de amor, de luz e de fé.
Tenho cinco sementes estelares... cada um com seu nome...
Nomes que surgiram para deliciar a minha vida de afeto e de canção.
Com as minhas sementes estelares, sou fada, sou bruxa... e sou também o bobo da corte.
Com as minhas sementes estelares aprendi a ser uma mãe bem louca...
Meio chapeleiro maluco numa conversa bem gostosa com risadas intrigantes.
É o meu país das maravilhas.
Na minha vida, meu universo é tudo meu... meu universo é sonho... risos e choros.
porque são as minhas sementes estelares que ocupam o maior espaço em meu coração.
Estou aqui para agradecer o que Deus me deu de melhor... as minhas sementes estelares.
E onde for que elas brilhem, é onde está meu amor infinito.
Tudo brilha e ofusca a escuridão... porque o amor brilha...
Ser mãe é brilhar junto.
Ser mãe é ser o mais duro diamante para dar vida a maior luz de seu mundo.
Gratidão ...
Meu mundo se tornou melhor e agora é hora de agradecer sempre.
Meu mundo se transformou desde que descobri que ele havia mudado por ser mãe.
Mãe de Mariana.
Mãe de Isabela.
Mãe de Maria Clara.
Mãe de Giovana e
Mãe de Pietro...
Ser mãe é ser o universo de ser... ser apenas aquela que dá a luz, educa e vive o poder de ser mãe...
Ser mãe é ter super poderes... poderes que transformam energias... que é capaz de perdoar, de curar feridas no joelho, cotovelos e dores no dedinho do pé.
Ser mãe é ser um livro sempre lido e aberto... todas as mães são parecidas... elas amam incondicionalmente.
Ser mãe é ser simplesmente eu... todinha eu... missão possível para mulheres incríveis.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.