Queridinha

quinta-feira, 14 de maio de 2020

De novo sobre o infinito!!


Meu amor infinito.
Como eu sofri para chegar até aqui.
Segui as palavras do coração.
Fiz muitas releituras e compreender.
Leva um tempo.
Levou um tempo para recordar as outras vidas com você.
Mas a cada boa e nova lembrança fica a coragem.
A coragem de fazer de novo e viver outra pagina
Para uma outra história.
Quantas vidas são necessárias para aprender?
Sempre vai haver uma lágrima.
Um sofrer.
Talvez uma pequena revolta.
Mas a gente sempre volta na história onde paramos.
E daí vem as releituras, os transtornos, as desculpas.
O amor prevalece e recomeça.
O amor é infinito.
Sempre é infinito.
E o meu amor.
Começou num grão.
Plantei, cultivei e dele nasceu frutos.
E o meu amor continua infinito.
Divido, multiplico.
meu amor infinito.
Essa infinidade de infinitos.
É sem dúvida a palavra mais certa para dizer:
Que infinito é
Amor no tempo que for.
No passado foi amor.
No presente é amor e
No futuro sempre será amor...
Porque o amor é infinito.
Assim como Deus é amor!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.