Queridinha

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mãe é mãe em qualquer lugar no mundo!!!!


Uma ruga está diante de mim...
E o que ela me diz, além dos anos que eu vivi?
Uma ruga é bem mais que uma marca que ganhamos ao longo do tempo.
Uma ruga define uma história que a voz não quer contar.
Uma barriga avantajada não é apenas algumas gorduras que foram acumulando e se tornaram um grande problema... essas gorduras não foram apenas o exagero na comida... as minhas foram quatro gestações ao longo de onze anos...
A maquiagem não vai esconder seu olhar quando for tirar retrato.
Nem a sua melhor foto vai poder esconder a sua história desse olhar.
A vida de uma mãe é como contar uma história bem longa e não vamos entender as entrelinhas.
A história de qualquer mãe tem lá as suas lições, as suas alegrias, as suas tristezas e suas razões.
Nenhuma história vai ser melhor do que a sua, porque quem viveu na pele, não sabe contar outra história... mas sabe ouvir e se compadecer com uma outra história de uma outra mãe ainda mais triste... mas nenhuma história pode ser mais intensa do que a sua própria história.
Cada um de nós carregamos as marcas, os traumas e as decepções que buscamos e acrescentamos na nossa vida... como na lição da lei do retorno... não interessa ... sempre existirá um aprendizado, e para nós mães... a lição é sempre com os nomes de nossos filhos.
Eu tenho quatro filhas, e muitas vezes a história da outra mãe... me ensina mais do que a história da minha vida, e é assim que se aprende... compartilhando histórias.
A minha mãe tem uma história... a sua tem a dela e assim a humanidade inteira... e o que aprendemos?Se cada uma pode compartilhar a sua história podemos aprender todas juntas... porque mãe que é mãe, gosta de papo de mãe...
Todas nós temos as lições aprendidas e conselhos para dar, mas nós temos super poderes para decidir qual ação deve ser feita e o que vamos ensinar e aprender com ela, pois nós sabemos que cada filho, é um filho e que esse cada um, aprende do seu jeito.
Mãe é mãe em qualquer lugar, mãe aprende e chora com a outra que de alguma forma perdeu o rumo ou que adoeceu com os problemas que ela quis entender e que para resolver vai ser preciso cavar bem fundo, bem no fundo do coração.
Toda mãe compartilha uma história que não teve, uma história que poderia ter tido, e que os filhos a fizeram viver uma outra história... toda mãe gera uma expectativa, toda mãe gera com dor, e toda criança nasce junto com a lágrima de uma mãe... toda mãe é mãe completamente... ninguém perde sendo mãe... porque toda mãe ganha um mundo quando o abraça com seu amor.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.