Queridinha

terça-feira, 7 de março de 2017

O desabafo é só um choro de palavras!!!


Não aguento mais... eu choro... choro mesmo.
Não aguento mais ver tanta violência, assusta meu ser de tal forma... que choro.
Não um choro que acaba assim que esqueço...
É um choro sentido, daqueles que não posso conter... um choro doído.
Vejo todos os dias... crianças chorando, mal educadas, crianças que merecem atenção.
O que vejo é um descaso com as mães e pais de bem.... são os bandidos roubando a paz.
Bandidos que matam a esperança e bandidos que não se importam com o amanhã.
Eu quero chorar... porque é desabafo ... é um sentimento cristão.
Um sentimento de amor por todos que sofrem que  mantém vivos meus ideais.
Sofro de amor... e muitas vezes sou egoísta e orgulhosa... mas também choro de amor, de vergonha por não fazer o meu melhor.
Eu choro pelo cansaço que sinto antes de dormir depois que colocar as crianças para dormir.
Choro por não poder fazer milagres no mundo... por não doar o que ainda tenho.
Por que eu choro tanto?
Eu não sei, desde pequena sou assim.
Chorona... então por que deixar de ser chorona agora que eu cresci?
Eu choro porque eu amo, porque tenho raiva, porque tenho medo e porque eu não quero perder a fé.
Eu choro porque sou humana, porque sou pecadora, choro porque sou mãe, porque sou filha e irmã.
Eu choro porque dentro de mim não existe lugar para guardar o que maltrata meu coração.
E nos rios de sangue que existe em mim, deságua um sentimento que deveria fazer chover no mundo... esse pouquinho de amor... esse pouquinho de amor que teimo em multiplicar...
Eu choro sim... porque num desabafo... eu posso sentir quem sou sem querer ser outro...
O desabafo é só um choro de palavras.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.