Queridinha

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Educar é um ato de amor








Educar... um ato de amor...

Sou mãe de quatro meninas, pequenos seres que Deus com sua infinita sabedoria me deixou a responsabilidade de cuidar e de torná-las pelos meus exemplos e valores espíritos melhores.
Não sei o que acontecerá nos seguintes segundos, minutos e talvez horas, dias, meses... o tempo passa e nos tornamos ainda mais conscientes de nossa missão.


A cada passo que damos estamos caminhando para algum lugar, e mesmos parados o tempo nos ensina através da paciência que a vida continua mesmo paralisados com nossas infantilidades morais, ou seja... não estamos aqui no mundo para simplesmente estar... Deus não brinca com os seres das quais criou.
Hoje... diante das dificuldades, me vejo e gosto do que vejo, embora não numa situação como gostaria mas ainda sim, vejo e gosto... e quantos hoje , vejam e não gostam... as nossas más ações não ficam no passado pois elas definem meu futuro e por ser mãe , a missão ainda me torna ainda mais responsável, porque eu sei que a minha vida, a forma com que eu vejo a minha vida vai influenciar a vida de minhas filhas.
O mundo está se transformando... está do jeito que nós seres humanos somos, embora uma beleza magnífica a aura da Terra é exatamente reflexo de quem somos... a vida está cada vez mais difícil para quem quer o bem, pois o mau está tão nítido, tão transparente que precisamos nos envolver com muito amor para não nos deixarmos contaminar com as tristezas dessas almas perdidas pelo egoísmo, orgulho, vaidade, enfim, os tais pecados capitais estão se acentuando de tal forma que os seres de bem estão chocados com tantas atrocidades... e pensemos.. o mundo é assim... e onde está a esperança, a fé que devemos sempre alimentar? Está em nós, está em nosso coração... e a cada dia essa mesma fé é testada.. porque a mau contamina as famílias,os "templos religioso", enfim... o que deve contagiar é o amor e não o medo de que todo o belo se acabe, vamos mentalizar coisas belas, coisas belas que alegram a nossa alma, vamos nos alegrar amando para que a paz seja nossa bandeira... porque no fim,o que consola é o amor.
Cuidemos de nossas crianças, pequenos seres capazes de fazer grandes mudanças no futuro...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.