Queridinha

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DESABAFO: Saudades que nos leva ao nosso destino.


Sabe aqueles momentos em que sentimos saudades de pessoas que conhecemos mas que já estão em outros planos?
Pois é... sinto falta... mas é uma falta sentida de um abraço que não posso sentir hoje, mas aquele abraço,que foi dado há milênios ainda fica em nossa memória, um sentimento tão antigo , tão nobre que descrevê-lo é quase impossível... assim é meu pai e minha mãe espiritual, sinto falta daquele toque que não se sente com as mãos.
Quando descobri a minha origem egípcia, achava que era apenas um breve conhecimento de mais uma de minhas encarnações, mas esse sentimento vai crescendo de tal maneira que todo aquele amor rompe as barreiras do tempo e um choro sentido toma conta de mim.
Alguns me chamam de louca, outros estranham tamanha sensibilidade. Acreditando ou não... eu não fujo dos meus sentimentos e me entrego de corpo e alma a minha força...
Há muito tempo que escrevo neste blog, que surgiu de forma tão lenta e tranquila e se tornou tão grandiosa, talvez, as pessoas possam ler lentamente , página por página e notar o quanto fui crescendo com ele, fui adquirindo força a medida que superava as minhas dificuldades.
Não importa o que vão pensar, se é bom ou se é ruim, o blog é parte de mim e cada letrinha escrita é um ponto que vai surgindo ao longe desse caminho.

Tantas pessoas passam por nossas vidas, algumas permanecem outras ficam pela força de uma amizade indefinível, e assim vai... num caminho que sabemos onde queremos chegar mas o caminho carregas surpresas que desconhecemos e que ao passarmos por cada ponte, cada pedrinha no caminho acaba sendo a maior aventura de nossas vidas.
Não existe ponto final para quem sabe que a vida não termina , ela é continua e eterna, cada um segue a sua vida, e num caminho quase vazio descobrimos que quem encontramos nesse longo trecho acaba sendo nossos professores. a importância que damos a cada um é o que define o que chamamos de amizade, e alguns inimigos também passa por ele nos deixando marcas e então, num trecho qualquer, encontramos forças para perdoar e sermos perdoados pelas falhas nesse caminho que cruzamos todos nós.

Vivo uma filosofia, vejo a minha vida como um abraço apertado, as vezes é preciso dar apenas as mãos ou dar um adeus, cabe a nós decidirmos o que é importante para nós... e quando o que nos faz mal passa, escolhemos se queremos seguir com esse peso ou nos livrarmos dele pelo perdão, e nada mais lógico que deixá-lo pelo caminho, porque o que nos faz mal, é apenas um pequeno instante nesse tempo infinito.
O que fazemos com nossos pensamentos é que define o nosso caminho, conforme nossos pensamentos, equivale a uma atitude e atitude é uma ação que vai gerar uma reação, daí a responsabilidade de viver plenamente as nossas ideias e assumir que podemos errar tentando acertar, no fim... o caminho sempre leva a um destino que sabemos onde é, mas que não sabemos quando chegaremos lá.
Sei que onde eu quero estar, meus pais espirituais estarão, então aquele abraço tão desejado vai ser o momento mais importante para mim, esse é um dos meus destinos, porque sempre haverá um novo começo para quem quer alcançar um mundo mais feliz e mais próximo ao nosso criador... não nos cabe querer ver a Deus, só estar no caminho certo , já nos vale a caminhada.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.