Queridinha

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vamos vibrar no amor... A família como berço do mundo!


O mundo sempre gira... na direção onde as estrelas brilham mais.O infinito universo descobre as nossas paixões e novamente o mundo gira no sentido em que tem que ser... como se tivesse programado...
Na vida , nas ruas , um vai e vem... todos se encaixam numa harmonia desconhecida mas nada é ao acaso...
Num frio cortante de inverno, um mendigo clama cobertor e as pessoas mais insanas acolhe-o por amor,porque os que dizem sãos , são os que cobrem os olhos para o invisível.
Numa família onde as pessoas se comunicam via celular os olhos não enxergam quase nada, talvez não o querem, na verdade... só enxergam o que lhes convém.
O mundo parece uma panela de pressão onde as pessoas se apertam... se cozinham e continuam esquentando... até o ponto de quase explodirem ...
É preciso amar... deixar vir o doce viver das relações... Amar não é uma palavra tão sonsa... é uma palavra dita e nada sentida... apenas inventamos um sentimento próximo ao verdadeiro amor... porque entre bilhões de habitantes poucos sabem o sentido verdadeiro de amar.
Nós somos seres em desenvolvimento, somos uma grande célula de Deus que num mundo ainda em transformação, um mundo de provas e expiações. Somos espíritos buscando identidade própria mesmo com a convicção que fazemos parte de uma divindade ainda indescritível por nós.
É importante saber que nós não somos seres em perfeita harmonia com Deus, porque a nossa imperfeição moral nos fazem ainda distantes de saber o nosso motivo para permanecermos neste orbe ainda primitivo.Embora a tecnologia avance em passos largos ainda não estamos providos de inteligência suficiente para abstrairmos o que podemos chamar de espiritualidade.
O papel de nós pais é justamente exemplificar o amor pautado na caridade. Nós estamos responsabilizados de educar nossas crianças para que sejam o berço de uma sociedade mais pura e mais elevada cientificamente e espiritualmente, infelizmente muitas famílias estão vivendo em trevas devido a forças cármicas, mesmo que uma grande minoria seja de fato uma família espiritual devemos compreender que nossa missão neste Planeta ainda primitivo é aprender e viver o amor em sua plenitude.
fala-se muito na aura negra da Terra, mas precisamos entender que a negritude se trata de nós mesmos, um mundo onde se conhece a guerra dificilmente aprenderá a emanar o amor e a caridade. Os nossos mestres nos ensinam que a falta de amor, essa guerra triste e ambiciosa é capaz de exortar o amor, o que de fato acontece aos que se comovem com imagens chocantes enviadas diariamente nas redes sociais. O importante é que pensemos que não estamos preparados para o amor puro.
É preciso sentir amor para reconhecê-lo.
Nós pais somos os mentores de nossos lares e devemos sempre nos aprimorar porque o grande desafio é sobreviver as tentações trevosas...
É preciso enaltecer a arte em sua bela missão... a arte serve para refletir e nos encher de luz emanada dos sentimentos provindos dela.
A arte verdadeiramente dita nos envolve de luz e essa luz nos fazem refletir e acalmar. Nos diversos planos espirituais a arte é a mais pura expressão de amor e infelizmente também utilizada pelas forças trevosas para mutilar grandes multidões, a exemplo disso a música que trás em si palavras e idéias pessimistas e até mesmo que induz a práticas maldosas que envolve crianças e adultos que vibram nessa mesma faixa espiritual.
Enfim... a educação familiar é sem dúvida o berço da civilização, enquanto o mundo estiver vibrando no egoísmo e no orgulho ainda estaremos emitindo ao espaço energias negativas aumentando ainda mais a aura negra da Terra.
Vamos orar por todos os seres terrenos que ainda vibram no amor e na caridade , pois essas elevadas almas estão lutando por nossa melhoria, logo, nós devemos também ajudar nessa luta contra as investidas das trevas...lembremos que nossas crianças serão adultos de amanhã, estaremos exemplificando o amor e assim purificando o ar de nosso planeta?
Pensemos sempre no amor, porque cada pensamento enviado ao espaço estaremos ajudando nessa força divina em prol de todos.
Cuidemos de nossas crianças ensinando-as a viver e querer bem... porque em meio de tantas dores, ainda possam existir almas que vibram na esperança e no amor.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.