Queridinha

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sobre minha outra encarnação!!


A vida é sempre uma surpresa, às vezes me dou conta da imensidão de nosso existência.
Imaginem só... somos viajores do mundo, isso por causa da misericórdia divina que nos presenteou com a reencarnação.
Hoje senti falta de meus pais espirituais, chorei de saudade.
Vi um slide sobre o Egito e me bateu uma saudade...enfim... pode parecer loucura para alguns, mas saber quem fui em outras existências me dá força para continuar caminhando na luz que o espiritismo que envolve.
Somos todos espiritos, e precisamos nos convencer disso, pois só isso nos dá esperança de que a morte é apenas uma passagem para o plano espiritual.
Na vida espiritual as coisas não são tão diferentes daqui, apenas a verdade é mais intensa já que estamos sem o envoltório material.
Nos importamos pouco com a vida espiritual pois estamos presos a densa matéria da Terra, por isso quanto mais nos convencermos de que somos espíritos mais estudamos sobre nós mesmos e alcançamos planos maiores.
Por mais que a vida seja difícil devemos nos conhecer ao ponto de perdoármos as ofensas, deixármos de nos ofender por coisas tão mesquinhas.
Minha vida no Egito foi cheia de luxúria,orgulho, egoísmo embora eu tenha sido uma bela rainha, mas hoje retomo ao mesmo sentimento de querer cuidar das pessoas , de responsabilidade e de respeito , por isso me inspiro aos meus amigos do Egito Antigo... sei que sou melhor do que já fui e isso me ajuda a melhorar a cada dia, por isso a importância de sabermos algumas coisas sobre nós mesmos, só o autoconhecimento poderá nos ajudar na construção moral de todos nós.
Procuremos nos ajudar, a cuidarmos de nossas mentes, purificando nosso ar com bons pensamentos.
Nessa tragédia morreram várias pessoas que foram em uma vida anterior nazistas alemães que por karma coletivo, desencarnaram da mesma forma, logo oremos por todos eles para que no plano espiritual possam viver com mais clareza .
Pensemos que somos espíritos vivendo num corpo provisório e que em breve estaremos vivendo no mundo real que é o mundo espiritual e lá estaremos sendo esclarecidos sobre a nossa existência e a misericórdia divina.. O amor de Deus é infinito e nossa existência também é... logo, somos todos irmãos, uns mais adiantados que os outros conforme seu grau de moralidade.
Quando estamos bem espiritualmente, quando a nossa vibração se eleva estamos no caminho de encontro aos nossos amigos espirituais das forças do bem... quando estamos com a vibração baixa, espiritos com vibração baixa se aproximam de nós, portanto, cabe a nós sabermos em que grupo estamos nos afinando e qual deles queremos auxiliar... a nossa escolha é nosso destino.
Todos nós caminhamos, todos nós estamos caminhando para o mesmo destino, que é Deus, mas cabe a nós... o caminho que vamos seguir, se é pelo caminho do amor ou pelo caminho da dor... vão para o mesmo lugar... só os caminhos é que são diferentes por nossa própria escolha.
Hoje fico feliz em saber de algumas de minhas encarnações porque estou ciente de minha missão e que agora sei em qual caminho seguir e que como toda rainha... não desisto do meu objetivo, não importa o quanto demore, o importante é que eu cumpra o que eu prometi... e isso cedo ou tarde eu cumpro, pois... muitas pessoas confiam em mim e principalmente a espiritualidade.
Vamos orar, vamos seguir nosso caminho... um dia chegaremos em nosso destino e chegando lá... podemos dizer: Graças a Deus.
Não será fácil ser uma nova rainha sem coroa, nem uma nova mãe , mas estou caminhando para que eu possa cumprir o que me destinei a fazer... Todos nós temos uma missão a cumprir, temos muito o que fazer, não podemos deixar de nos reformármos sempre intimamente, pois a sabedoria nada tem haver com o conhecimento que adquirimos ao longo da vida, tem haver de como nos damos com as nossas falhas e os nossos acertos, pois nada é mais belo do que nosso aprendizado.


 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.