Queridinha

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DEPOIMENTO DE UMA MÉDIUM...


Antes me achava uma louca... como eu poderia me lembrar de outras existência com tanta facilidade, hoje penso que eu precisava me lembrar para que eu pudesse amadurecer e entender a missão dessa minha existência hoje...
Talvez as pessoas ainda me consideram louca, mas o que é loucura senão um estado de espírito... não conseguimos definir o que é ser normal, dirá o que é loucura...
Durante muito tempo eu fiquei perdida na minha mediunidade..pensando porque eu era diferente das outras pessoas... pensando porque eu não pderia ser a simples Marina... mas Deus pediu que fosse além disso, que eu fosse melhor do que fui um dia e que ninguém poderia mudar isso... que eu deveria seguir em frente... e assim eu fiz... segui a minha intuição e os ensinamentos dos nossos amigos espirituais...
Não somos melhores do que ninguém por sermos médiuns... temos algumas responsabilidades maiores do que outras pessoas e que esse contato com a vida espiritual é importante para a nossa evolução espiritual...
É difícil ser médium.. é difícil ... mas a dificuldade nos aprimora, a nossa sensibilidade nos faz compreender melhor a existência divina e que devemos sempre nos mantermos firmes em nossos ideais de amor e caridade.
Um dom... uma vdia voltada par o amor ... precisamos nos dar conta de que é natural essa comunicação, que a influência dos espíritos é constante em nossas vidas... não há nada de monstruoso em ser médium, é um dom divino e que devemos sempre mantermos bem... sermos estudiosos e sempre fazer o bem... pois mediunidade não é um brinquedo é uma condição preciosa aos que dela necessitam.
Ser espírita não é apenas estudar o evangelho , acreditar em espírito e reencanação, é uma mudança de atitude... ser médium é ser ativo... estar com conexão com a espiritualidade e nessa trajetória ajudar aos que precisam com amor... sendo humilde e sereno...
A minha mediunidade se desenvolveu a medida que me instrui e me fiz crente que a minha missão era bem maior do que as minhas mãos... ser médium não é algo extraordinário e não devemos nos prender as manifestações mediunicas e sim a mudança diária numa constante reforma íntima...
Ser médium é estar disposto a estudar sempre, é buscar sempre a evolução... infelizmente alguns médiuns se esquecem de que precisam estudar, se aperfeiçoarem moralmente e se acomodam apenas nas manifestações e acabam trazendo para si muitos problemas no grau energético... o espírita precisa estudar a doutrina... deve estar em contante reflexão sobre si mesmo... buscando a paz interna... porque a externa depende de um conjunto de atitudes e amor incondicional...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.