Queridinha

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aprendendo a não reclamar...


Estou aprendendo...
Nas minhas muitas estradas pela qual caminhei , essa foi se dúvida a melhor...
Sim, tenho saudades da minha família espiritual reunida... sentir o abraço de meus pais... que amo muito e que em tantos momentos chorei de saudades...
Nesta existência pude aprender muitas coisas... e como sabemos que a cada passo é um passo para a evolução, então... que caminhemos sempre para o infinito amor de Deus.
Hoje vi pessoas reclamando da vida... das coisas... do mundo... será que as pessoas não se dão conta de que Deus está fazendo o melhor por todos nós?
Por mais que a vida seja difícil, vamos agradecer porque poderia ser pior...poderíamos viver num país em constante guerra, as nossas crianças abandonadas, os nossos idosos ainda mais doentes...
Meu Deus... o mundo precisa de pessoas sonhadoras, porque só os sonhadores realizam... os que não são vivem acomodados com as certezas e não correm riscos... apenas vivem rodeados em seus muros... altos... e acabam perdendo a luz da razão...
Estamos vivendo dias difíceis, mas ainda sim superamos as diversidades da vida... dando um passo de cada vez... cada um tem a sua história pra contar, sempre estão querendo sempre mais... e quanto mais matéria ... mas ficamos presos a ela... é por isso que as pessoas presas a matérias não entendem os médiuns ou os adeptos as doutrinas reencarcionistas, porque desconhecem a profundidade do assunto e se prende as primeiras impressões...
Todos nós temos a chance de mudar todos os dias, de nos colocármos no lugar do outro, de testarmos a nossa paciência e a nossa fé... tenhamos coragem para arriscar, tenhamos coragem para fazer algo de bom por todos porque consequentemente estaremos  fazendo bem a nós mesmos...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.