Queridinha

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha irmãzinha amada!!!


Descobri uma irmã maravilhosa, que me deixa encantada a todo momento com suas palavras de luz e de conforto.
Foi minha amada irmã em uma outra existência e que tenho o prazer que chamá-la de irmã...
Pensando nessa grande descoberta e uma emoção muito inetensa nesse reencontro , penso em como somos felizes em conhecer a reencarnação, em poder saber que a vida continua e que todos somos irmãos porque estamos sempre nos reencontrando e afinando os laços divinos do amor.
Minha irmãzinha é um anjo bom da minha vida... e ao lado dela sei que poderei conquistar a paz e praticar o amor ao lado de nossos irmãos que necessitam de amor e carinho.
Nosso pai está sempre nos orientando ao lado de nossa mãe, tão amada e tão generosa nos proporcionando segurança e amor...
A Fraternidade Espírita Mãos de Luz agora está pronta a se tornar realidade e ao lado de minha amada irmã nos ajudará a edificar o amor em nossa terra tão amada e que precisa da luz do amor para se reconstruir.
Meu paizinho e minha mãezinha, obrigada por nos unirem...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.