Queridinha

sábado, 21 de abril de 2012

DESABAFO... DEPOIMENTO!!!

Hoje é um depoimento... um desabafo...
Ao longo dos meus 36 anos, aprendi a olhar para os meus vícios de maneira mais sincera... e vejo que ao longo desse tempo aprendi muito mais do que imaginava...
Aprendi o que é amar ... não um amor que muitas pessoas conhecem que naturalmente daríamos o nome de paixão... não... falo de um amor verdadeiro.
Sou espírita e como é de nosso conhecimento ... nos chamam de loucos por simples intolerância religiosa, pois possuimos uma filosofia de fé na vida futura... num plano espiritual... quantas vezes ouvi isso??? Milhares de vezes... mas o que é o amor senão o perdão???
Perdoar é um ato de amor...
Algumas pessoas são incapazes de perceber o sofrimento alheio, apenas se percebem e infelizmente o mundo está repleto delas, e o que devemos fazer?
Perdoar as palavras ofensivas aos que querem viver o amor... devemos perdoar as palavras tristes sobre o que vivemos e como vivemos...
Hoje não me sinto mais ofendida... me sinto plena e aliviada por ter conquistado esse feito...
Queria aqui agradecer a um grande amigo italiano do plano espiritual que tanto amo e que me acompanha a tanto tempo me fazendo sentir esse sentimento sublime e belo... o amor!!!
Hoje é seu aniversário... um dia especial...
Aos amigos de luz... muito obrigada por nos guiarem na seara do bem ...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.