Queridinha

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Olhemos o mundo com olhos de amor!!!

Não sei que palavras usar.. para definir meus pensamentos... mas confesso que não sou mais a mesma...
O tempo é nosso professor durante a nossa jornada... nos ensina a paciência...
Hoje ao longo dos anos aprendi a diagnosticar as minhas imperfeições e tentar melhorar o que julgo necessário e mesmo assim... cometemos erros.
A maioria de nós julgamos outrem conforme o que pensamos e nós... erramos... quem somos nós?
Sempre me questiono sobre o que eu penso do mundo, para alguns pode ser um mundo cruel, mas no meu ponto de vista... preciso aprender a aceita-lo como é... com suas marcas de sofrimentos, das guerras e das pessoas ruins que o habitam... porque eu sei que há pessoas boas que da mesma maneira que eu tenta melhorá-lo mesmo que em pequenas proporções... não somos sonhadores, somos idealizadores e realizadores... e isso não é loucura... é esperança e fé...
Aprendi, reaprendi e questionei sobre quem sou... e em quê quero me tornar... somos quem idealizamos ser... alguns chegam a desistir de si mesmo para ser o que os outros esperam deles e se esquecem que Deus nos reconhece e não nos ignora... apenas nos motiva a ver as coisas do mundo com os olhos da alma, algumas pessoas demoram a se enxergarem como espíritos e acabam aprendendo com seus próprios sofrimentos, preferem sofrer através de suas falhas do que viver por amor e pelo amor... todos nós falhamos, mas no momento em que entendemos que a falha corresponde as nossas fraquezas aprendemos a dar mais um passo.
Amor não acaba... se renova... se aprende a amar...ollhar outrem com amor é dever de todos, mas é sem dúvida... sentimento de pessoas nobres e corajosas ...porque há quem ache que viver por amor, que em alguns momentos escolhe o mundo tentando ajustá-lo é louco ou irresponsável, mas desconhecem o valor de ajudar outrem mesmo que seja com um sorriso, é sem dúvida ou ato de nobreza... pobres os que deixam a oportunidade de amar passar... porque quem vive com amor... consegue viver em paz.
Olhemos o mundo com olhos de amor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.