Queridinha

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minhas três Marias!!!

Há dias em que a ansiedade é como uma grande onda do mar, que nos assusta mas nos edifica quando percebemos que toda tempestade , ela passa e tudo se acalma. Sempre me perguntam o que é ser mãe... eu sempre tenho respostas diferentes , porque no fim aprendemos todos os dias o que de fato somos. Tenho na vida três Marias... três crianças que Deus me acariciou e me abençoou, não reclamo das noites mal dormidas e nem das vezes que precisei ir ao médico para curá-las de algo que preferiria eu ter ao invés delas... não importa, os sentimentos sempre se transformam e no fim... aprendemos a sermos mães, no dia a dia sem muitas tristezas, pois a nossa maior alegria não se mostra com os nossos sorrisos mas das crianças que Deus nos responsabilizou... na verdade é um belo impréstimo... cuidar de almas para que elas se transformem em grandes almas... não sei como será o dia de amanhã mas certamente não será como o de hoje, porque embora seja o mesmo astro rei... um dia é sempre um outro dia... Tenho agora três lindas filhas...Mariana. Isabela e Maria Clara... minhas três Marias vindas do céu... três almas felizes prontas a me ensinarem que a felicidade é só parte do infinito... Minhas meninas... irmãzinhas de Jesus que faço questão de dizer que são as minhas princesinhas... as minhas pérolas raras e minhas ilusões... nelas me inspiram , me motivam e me edificam...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.