Queridinha

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Depoimento... Graças a Deus... eu pude perdoar!!!!

Perdoar é algo sublime, e que definitivamente é um ato difícil. Devido a um longo período de meditação, aprendi que mesmo que não tenhamos toda a culpa em determinado insidente é preciso nos desculparmos, afinal de contas... pedir desculpas é uma ação renovadora e o coração parece aliviado!!! \ontém , foi um dia assim... mesmo eu não tendo toda a culpa da situação da qual me encontrei, pedi perdão... mw aliviou a alma, e não posso considerar como confissão de culpa, mas quem sabe o coração dele tenha amolecido e feito bem a ele... pode ser que ele não tenha sido sincero ao me pedir também desculpas, mas como eu já disse... o meu coração está sereno e limpo de qualquer raiva ou rancor. Não sei como será daqui pra frente, se ele realmente não tem raiva de mim... mas pelo menos a minha consciência está límpida e bem... sem remorsos e com a alma limpa... as desculpas não apagam o que se passou... mas ao menos é um passo na reconstrução de uma vida... é um recomeço, afinal, quando nos desculpamos estamos começando a reparar os nossos erros, mas espero que seja assim que ele pensa e não volte a praticar o mal que fez a mim e minhas filhas, e que não vá fazer de novo com uma outra mulher... assim espero!!! O passado não volta atrás, mas temos a chance de nos recriarmos e praticar coisas boas e que vá ajudar as pessoas, agradeço por tudo o que se passou, hoje me empenho em ajudar mulheres com os mesmos problemas dos quais passei enquanto estava casada com ele, e admito, todas as minhas dificuldades foram superadas com muita fé e força de vontade, com ajuda de amigos fiéis e pessoas que realmente me amam e é isso que importa!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.