Queridinha

sábado, 16 de julho de 2011

Devemos vivenciar o espiritismo e estudar sempre!!!!!!


Tenho aprendido muito com meus amados mentores divinos e a cada dia me faço uma pergunta... estou melhorando mesmo?
Não é errado errar, a dificuldade está em corrigir nossos erros porque o nosso orgulho nos fere e nos faz cometer outros erros que já deveriam ser rejeitados por nós em nosso inconsciente.
Tenho penso com mais clareza sobre o que vem ser as doenças... a mente é que nos tornam dontes, porque a mente é que está em desequilíbrio... então que venham as doenças para eu aprender...que eu aprenda com elas a humildade e a fé...
Um mentor muito amado me fez pensar bastante por esses dias... preciso recobrar algumas lembranças do passado e viver a minha missão de forma séria e eficaz...Estou aprendendo, ou melhor reaprendendo a olhar a vida com os olhos mais científicos...mais apurados e vejo que isso é maravilhoso.
Um colega muito adorado vai nos ensinar apometria e estou muito ansiosa a aprender e a me dedicar ao bem, a prática do amor e da caridade.
Não podemos perder o foco de nossas ações, das nossas promessas que fizemos ao alto, porque estaremos nos entregando a matéria e nos esquecemos de que somos espíritos e sendo assim... não somos deste mundo...
Uma coisa me deixa satisfeita... estou querendo mesmo viver no mundo da lua como dizem... é bom olhar o mundo com os olhos da alma, assim, aprendemos sermos mais amáveis e menos orgulhosos... é bom saber que nada daqui é real... que a matéria deve sim nos servir e não nos deixarmos levar por seu magnetismo, este que nos prende as coisas menos importantes.
A vida é apenas uma... viemos a Terra para aprendermos, depois a gente retorna a vida real... na verdade a reencarnação é uma prova... depois da prova voltamos ao plano espiritual para recebermos o nosso diploma...e a cada encarnação, uma nova prova... a vida é uma só... somos os mesmos espíritos só que com nomes diferentes, já que não podemosficar milênios com o mesmo corpo... seria cientificamente impossível afinal, o corpo se decompõem o espírito não... então porque nos apegarmos a matéria... somos todos um só... apenas viemos em tempos diferentes com outra roupagem...deve ser por isso que a reencarnação é tão complicada pra determinadas religiões, não conseguem entender porque vêem em corpos diferentes... pensam como matéria por isso não compreendem os mecnismos dos espíritos e sua vida depois da morte...
Estudemos o espiritismo com cuidado e com amor... cuidado porque muitas pessoas lêem e já pensam que sabem o bastante e acabam se esquecendo que o conhecimento é acumulativo... não basta ler livros e livros...a questão é: Vivenciar o espiriritismo com a sua simplicidade e amar sem fim!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.