Queridinha

sábado, 4 de junho de 2011

O que uma amiga especial me ensina!!!!



Sabe aquelas lembranças? Essas que nos enche os olhos de emoção... assim são os nossos amigos...eles com confortam e nos induz no caminho reto... por isso os chamamos de amigos.
Neste blog escrevo as minhas idéias... todos os dias me vejo como uma aluna , aprendendo sempre a amar...
Tenho uma grande amiga e mãe... ela é extremamente amável...vive o espiritismo assim como eu, escreve brilhantemente bem e em breve terá um blog...quando vejo pessoas assim, animadas e querendo fazer sempre o bem , me motiva a crescer com elas.
Manoelina é uma mãe linda, com um coração de fada... sabe compreender e ouvir... isso me deixa ainda mais admirada pelo trabalho que ela desenvolve e tenho certeza que seu blog será uma grande lição para todos nós.
O amor nos faz sentir como seres alados, seres que estão livres das pegadas no chão e podem assim sobrevoar grandes lares...fazer muitas jornadas longe do magnetismo trevoso.
Todos nós podemos voar quando temos amor e vivemos esse amor em sua magnetude.
Viver o amor não é incomum, quantas pessoas vivem o sublime amor , a história da humanidade nos mostra isso com muita sabedoria... Jesus, Buda,Maria, Franscisco de Assim, Joana D'arc, entre outras heroinas e heróis...tantas almas nobres que nos ajudam a superar as nossas más tendências.
Então vamos viver o amor...assim seremos felizes porque só o amor infinito de Deus nos transforma em pessoas melhores e sadias.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.