Queridinha

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu confio em Deus!!!!



Um dia as dunas mudaram a paisagem... e nada estava além de um belo horizonte.
As vezes eu me pego...em lembranças.
Um tempo que não volta...mas na minha memória...as palavras continuam ali...
Fixas... como um retrato velho que não sai da prateleira.
Podia tentar esquecer...mas o tempo é estranho... as sensações parecem as mesmas...
Então... a delícia de relembrar... não posso voltar e mudar o que se passou.
Hoje as minhas histórias parecem mais complicadas...
Mas ainda estou aqui...melhorada...com esperanças...
A fé me mostra o que vem ser o amor... um amor infinito...
Não me abalo com palavras tristes e nem me contento com erros alheios...
Só observo... só aprendo... e o que posso ensinar...me limito ao que eu sei...
Isso... estou com Deus...
Nas minhas caminhadas...

Nas minhas interrogações...
E nas minhas mãos calejadas e nos meus pés descalços.
E ainda sei ...que com Deus eu posso contar...
Sem vergonha de quem sou...
Porque Deus me conhece bem...
Não vai me censurar pelas minhas falhas...
Não posso me envaidecer pelas minhas conquistas...porque busco a humildade.
Quero ser melhor do que sou...
Sei que Deus confia em mim...e confio em Deus...
Em em cada jornada eu sei que ainda vou precisar de muita força...
Vou sempre precisar das suas mãos carinhosas de um pai amado...
Sou assim...criatura divina...sem muitas coisas...mas em constante mudança...
Deus me conhece bem... e confio...porque pra onde eu quero ir...só entram os que o bem querem alcançar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.