Queridinha

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me perdoe!!!


Jesus...
Me perdoe...
Por às vezes não ter a paciência necessária e nem a tolerância.
Aprendi com as minhas falhas a beleza de recomeçar.
E tudo tem uma razão de existir.
Lembrei-me de uma cena de minha encarnação na Alemanha nazista e hoje entendo melhor a minha vida e a minha missão.
Eu só quero fazer o bem...
Praticar o amor...
Nada me faz desistir dos meus afazeres no caminho certo do bem.
Porque eu amo infinito...
Me perdoe...por ainda ser tão orgulhosa e egoísta.
Por não atingir o equilíbrio nos momentos em que eu deveria suportar as pedras que nos lançam.
Mas eu sei que ainda posso aprender.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.