Queridinha

terça-feira, 22 de março de 2011

Vamos doar...cultivar a serenidade...amando a gente sempre recebe bônus pra vida futura...



Todos os dias nos deparamos com algumas perguntas internas, essas que só nós mesmos conhecemos e que não interessa a ninguém a não ser nós mesmos.
São pequenas questões que nós não nos damos conta de sua importância,e em algum momento nos fará uma diferença considerável no final.
É como fazer contas, assim fazemos as nossas continhas, a cada boa ação, um ponto a mais na nossa conta, quanto mais somamos maior será a nossa alegria durante a nossa vida.
E quando fazemos algo que não é tão bom, nós então reduzimos a nossa continha, só que quando fazemos isso, perdemos uns três pontinhos, há quem deva mais do que tem.
Essa nossa conta é muito válida principalmente porque lá encima a gente não tem dinheiro, a gente tem bônus, o que significa que as nossas boas ações é que nos conta, é o que nos acrescenta, é como uma luz que vai irradiando, vai aumentando a medida que o amor vai crescendo em nós...
A cada demonstração de amor, alguns bônus para a vida espiritual, é como uma construção de um lar, o nosso trabalho de amor, nos ajuda a construir uma casinha lá encima...é como construir a nossa casinha tijolo a tijolo, a cada boa ação, um tijolinho a mais...
Vamos sempre nos motivar a praticar o bem, fazer de nossas vidas algo realmente que valha a pena, quantas pessoas no final de suas vidas se perguntam e então...nada fizeram a não ser...trabalharem...acumularem e serem apenas alegres porque felicidade não é deste mundo...
As pessoas se esquecem de que têm o céu, de que lá de cima tem sempre alguém para nos ver.
Os dias devem ser aproveitados e nada pode ser mais saudável do que amar a si mesmo com sinceridade, sem exageros, as pessoas que se amam não prejudicam o outro, não machucam o outro porque sabem que machucando o outro está também se prejudicando.
O amor acontece quando percebemos as belezas constantes de Deus,nas pequenas revelações divinas, a verdadeira alegria vem da de servir o outro pelo amor e não com interesses egoístas.
A maneira com que vemos o mundo é exatamente como nos vemos...o mundo é cruel ? Somos nós os cruéis que julgamos os outros, que questionamos e maltratamos...somos nós que não compreendemos os desígnos de Deus e o chamamos de injusto quando as respostas de Deus não é bem da forma com que desejamos.
Será que Deus é injusto ou estamos procurando culpar alguém pelas nossas falhas?
A maioria das pessoas se procuram nos outros, esperam reconhecimento de outrem ao invés de se conhecerem e se corrigirem afim de se tornarem melhores, há sempre um meio para recomeçar, Deus nos dá sempre uma chance, uma segunda chance.
Não vamos nos deixar levar pelo desânimo e vamos lutar pelos nossos sonhos, pelas nossas idéias, cada um de nós temos algo que nos impulsionam a viver, a nos tornarmos melhores e mais amplos dentro de nós.
Quem luta é sempre o vencedor...a maior força que temos é o amor que podemos doar, e doando amor estaremos sempre recebendo um bônus.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.