Queridinha

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lembranças...lembranças e lembranças de uma encarnação!!!!



Numa tarde ensolarada me encontrei querendo dançar.
Nenhuma menina queria tanto quanto eu.
Então carregada no colo de meu pai.
Ele cantava uma canção, antiga de ninar.
Esta canção sempre vem a minha mente, mesmo depois de alguns milênios.
É como se a minha mente ainda estivesse registrada aquele momento de amor paternal.
Quando ainda menina, dançávamos juntos as canções de meu povo amado do Egito.
E ali entre as pirâmides... repousei...
Nas mais lindas paisagens de minha alma ainda distante das luzes de Deus...eu ainda lembro-me das noites tristes do deserto.
Deus Todo Poderoso, Rogo proteção e apelo para que cuide de todos nós e de nossa missão.
Não descuido um só minuto da minha alma.
Oro pelo meu amado amigo a mais terna esperança de retornar a minha pátria amada.
E puder sorrir aliviada a missão prestada.
Quero aqui deixar registrada...a minha maior riqueza...
O meu amor...e que ele possa se estender ao infinito .
Para que meu povo amado possa se abrigar.
Saudades...de um tempo...onde as noites eram sempre alegres nas minhas mais fortes lembranças.
As minhas filhas e meu filho amado que eu perdi nas colinas da Itália ...
Estende até mim as suas mais doces mensagens de conforto e sublimação.
Aqui estou eu Nerfetiti...Tentada a revelar-me...
Tenho dentro ...um coração que implora a chance de novamente cuidar do meu povo amado.
A coragem não é uma palavra que nos é estranha.
O medo é sem dúvida um sentimento que quero abolir.
Porque lá dentro de mim, eu quer apenas crescer...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.