Queridinha

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje é o dia de meu aniversário... nós devemos repensar em nossas vidas,não precisa ser numa data chave, mas todos os dias são dias especiais.


Hoje é meu aniversário e sendo assim desejo a mim,os meus sonhos realizados...ninguém vive sem sonhos e sendo assim ...


Aos meus amores desejo sempre a paz ,e aos meus inimigos, também desejo a paz...

Na vida sempre estamos buscando algo e mesmo que não seja material é algo ser buscado e com amor...vivi meus 35 anos buscando realizaar meus sonhos, nem sempre foram realizados de imediato porque Deus sabe de cada um de nós, conhece as nossas necessidades , logo o que for da vontade de Deus será.

Hoje é um tempo diferente do que vivemos, um tempo em que devemos repensar em nossas atitudes sendo elas boas ou más, porque as consequências sempre existem, é uma lei sem restrições, tudo que plantamos , colhemos e quando chega no nosso dia de aniverário tendemos a pensar sobre isso com mais persistência, é natural analisarmos as nossas atitudes durante a nossa vida , mesmo que seja o último dia dela, e em alguns casos, alguns precisam desncarnar pra poder entender que a vida é uma chance valiosa ao nosso espírito.

Pensemos nas flores do campo, elas não existem ao acaso e mesmo aquele bichinho ou alguém que temos medo, estão em nossas vidas por algum motivo, seja ele qual for... todos nós somos especiais, todos nós temos a chance de evoluirmos e quando analisamos as nossas atitudes com sinceridade é provável que mudemos as nossas posturas em algum momento e isso já nos ajuda...embora alguns demorem para se conhecerem.

Não vamos esperar nosso último suspiro encarnados para nos corrigirmos, pensemos nas plantinhas e percebemos que elas tem um fim muito belo... até nosso corpo já em decomposição tem um motivo e uma finalidade, somos sempre mesageiros, seremos sempre a prova divina de sua existência.

Pensemos não só em nossos aniversários sobre as nossas vidas, mas todos os dias, a cada final do dia , é como fazer um relatória, e vamos seguir sempre a nossa consciência, a vida é bem mais que meio dúzia de palavras, ela se estende ao infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.