Queridinha

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que eu aprendi com o DR.Flitz...



Na vida nós aprendemos com as nossas mancadas...erros é um passo para o acerto...precisamos ter a consciência de que estamos aqui para aprendermos a caminhar!
Todos os dias a gente dorme e todos os dias a gente agradece a Deus?
Fazemos uma análise de que fazemos no dia?
O que aprendemos no final do dia?
Fico muito feliz em saber que existem pessoas que se buscam e se encontram...
Todos temos defeitos, todos somos culpados mas cabe a nós nos corrigirmos... me exponho aqui...e não vejo o porquê me esconder...porque se mascarar é uma atitude mesquinha e egoísta...não tenho medo de assumir quem eu sou...tenho em mim a vontade de ser quem realmente eu sou, porque Deus conhece nossos pensamentos...conhece as nossas propostas de melhora e principalmente a nossa fé...a nossa vontade...
Não vamos fingir...vamos ser nós mesmos...hoje fui ao médico DR. Flitz, e lá aprendi coisas maravilhosas, a começar a ser eu mesma...somos egoístas , ninguém é melhor do que ninguém...somos todos companheiros de jornada, alguns tentam se consertar , outros se acomodam...temos muito a corrigir, precisamos nos amar e nos perdoar...hoje eu tive a certeza de que preciso perdoar as ofensas, e me perdoar...se o outro não me perdoar, isso já não posso mudar... temos as nossas escolhas e eu já fiz a minha...quero continuar o meu caminho e não vou desistir dele... não vou deixar os outros me influenciarem ao contrário... fundaremos a nossa Fraternidade Espírita Mãos de Luz...e será a minha proposta de servir...e vou conseguir porque eu vou lutar por isso... então vamos fazer de tudo para sermos melhores...para nos conhecer melhor e fazer uma reforma íntima.
Lembremos que cada um tem suas escolhas , vamos tentar fazer as belas escolhas, vamos perdoar os nossos devedores e quem devemos...nos perdoemos e vamos pedir perdão... não vamos deixar nosso orgulho nos ferir...vamos colocar a mão na ferida e nos cuidar...nos amar...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.