Queridinha

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha amiga Kênia!!! Eu aprendo todos os dias e reconheço em meus amigos muitas lições de amor...



Aprendi... que nada é por acaso... tenho lá meu lado triste... luto todos os dias contra meus pensamentos infelizes...é uma luta diária...cada dia é um dia novo para aprender...
Quando se tem vontade, se chega a lugares onde se doa amor...a minha vontade de amar não me faz desistir... e eu caminho assim, um passo de cada vez como se cada passo fosse um dia de cada vez...
Procuramos sempre a paz... e ea só existe dentro de nós.
A vida é como um grande livro, a gente escreve...a gente escolhe e no fim...ele é um livro infinito...
Amar é o objetivo de todos mesmo aquele que teima em praticar o mau, há sempre uma gota de amor... não é fácil, mas a vontade é sem dúvida o passo de cada vez...ninguém caminha sem que a vontade o faça andar.
Nós sabemos o valor das palavras e sabemos o vallor de cada pensamento, o amor atrae os bons sentimentos.
Nõ podemos desistir de nossos sonhos, eles nos alimentam ao amadurecimento e responsabilidade, quando busco dentro de mim as minhas memórias entendo o porque de tudo isso...precisamos ter responsabilidade... quem culpa aos outros pelas suas falhas tendem a se tornarem tristes...porque a alegria está no amor-próprio de no reconhecimento de si mesmo...
Quando nos conhecemos, passamos a entender o outro e podemos perdoar com mais facilidade... as minhas memórias de outras encarnações são nítidas e isso me faz compreender o quanto Deus é misericordioso e quanto eu devo trabalhar o amor... porque o mundo é triste sem amor...e nós somos criaturas divinas destinados a amar...
Como é bom ajudar as pessoas que precisam, sejam com palavvras sejam com um abraço e uma ajuda financeira, e não podemos esperar reconhecimento...é bobagem e é orgulho cobrar afeto de alguém...é uma conquista diária...amar requer desprendimento.
Aprendi a me amar,a buscar dentro de mim o que tenho de bom e aniquilar os meus vícios que são muitos, eu sei o quanto eu preciso aprender, o quanto a vida é difícil e que somos espíritos ...viver em espírito é um exercício que deve ser diário, temos muitas responsabilidades com os outros...porque o outro também é filho de Deus... e devemos nos esforçar para nos aprimorármos.


Tenho uma amiga muito especial, a conheci há alguns anos e a tenho como uma irmã caçula, seus olhos são sinceros e puro...a suas palavras sempre me ajudam a caminhar , as nossas conversas são sempre edificantes e todos os dias percebo o quanto ela me ensina...nos ajudamos e assim o amor cresce...
Kênia não é só uma amiga espírita , mas uma irmã adorável...assim como minha amiga Rose ela me enche de esperanças e confiança...suas palavras sempre são verdadeiras...e seus olhos não mentem tamanha sua beleza...
Amizade é como uma grande flor...ela pode murchar às vezes, mas a sua beleza permanece em nós, nos nutrindo e nos enchendo de energia.
Amizade é como a chuva...ela nutre a terra, trás uma limpeza...embora provoque algumas mudanças, elas sempre nos trás um ar fresco depois de um tempo seco...a chuva pode causar algumas coisas anormalidades, mas depende da forma que você a percebe...ela sempre será benéfica....
Algumas amizades são difíceis e não progridem, na verdade a palavra amizade se equipara ao sentimento amoroso...amizade verdadeira permanece...jamais morre assim como o amor...é infinito...
Então amizades não prejudicam...e se algum desses relacionamentos não permanecerem é sinal de que não fora construido numa rocha e sim na areia ...amizade sempre será algo belo... porque amizade verdadeira há amor...não há inveja e nem vaidade..há amor...sempre haverá amor na amizade...
Amizade sincera é aquela que te ama...com seus vícios e te motiva a melhorar sempre...amizade não sorri...chora...sempre chora por amor...
Vivenciar uma amizade veradeira é como sempre voar com as asas de um anjo...
Assim que me sinto com meus amigos... eu sempre vou sorrir com eles porque a gente sempre aprende... e chorar...só por amor...
Te amo muito Kênia...Deus te abençoe sempre e desejo a você muito sucesso...
Nós aprendemos todos os dias...um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.