Queridinha

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caminhando...


Meus pensamentos...
Meus sonhos e minhas frustrações...
Eu procuro dentro de mim as minhas mais doces lembranças...
Os dias parecem longos...
Como se tivéssemos vários sóis...
E busco o melhor de mim...
Para que os meus dias se findam com amor.
Meus dias , minhas noites...são contados...
As minhas mais doces lembranças estão longe daqui.
Numa terra...longe daqui...num passado distante.
Mas o amor não me deixa esquecer...
São boas e más lembranças...
Necessárias para meu crescimento pessoal.
Quero sempre me lembrar...me motiva a cumprir o que preciso fazer.
E meus pensamentos sobrevoam as mais lindas colinas.
Num tempo onde as estrelas eram sempre românticas.
E estamos aqui...nos recompondo...nos aprimorando...nos ajudando...
Para um fim maior do que nós mesmos.
E pra que algum dia eu possa voltar num tempo em que a paz enfim reine...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.