Queridinha

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor...sempre amor...


Um dia eu sonhei com você...
Todas as noites eu esperava você chegar...mas eram apenas sonhos...
Quando eu enfim pude tocá-lo...
Tive a impressão de que eu estava vivendo um sonho...
E o amor floresce como as flores de laranjeira ou as flores amarelas de meu jardim...
Sonhos são cores de nossas almas...
E eu sonhei com meu amor...e deixei que esse amor se tornasse infinito...
Na primavera as flores não só enfeitam os nossos dias.
Elas nos abastecem com as suas cores de amor...
E eu amo infinito...e sempre amarei...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.