Queridinha

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Psicografia: Às minhas crianças - 7



Às minhas crianças.
Fonte luminosa de amor.
Cada qual com sua riqueza particular.
Sinto-me agora...
Amando-as como filhos meus.
São pequenas e belas.
Pobres ou ricas.
Grandes mentes em pequenos corpos.
Crianças amigas.
Consolo de outrora e fonte da minha vitlidade.
Posso cantar , posso orar...
Abraçemos nossas crianças.
Seu canto resplandece pureza e paz.
Cada uma delas uma história a ser vivida.
E pelos meus olhos...
Protegerei... e com os meus pés... as encaminharei...
Sou como todos...
Espiritos que querem um pouco de paz.
Estammos aqui orando por cada uma delas.
Obrigado.

MJ

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.