Queridinha

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reflexo de quem eu sou... eu perdoo!!!

Amor de mãe...
Nesse tempo de festas, nossos corações se tornam mais sensíveis... eu gosto de bolo de chocolate e ceia cheia de gente...
Ser mãe é ser mais de um... é ser doblo e triplo... porque quando amamos, agimos em conjunto com Deus, porque nada é mais belo do que o nascimento de alguém e Jesus nasceu ...e está entre nós com o maior amor do mundo...
Meus dias são parecidos , mas jamais um dia é igual ao outro, é como tecer ... aos pouquinhos a arte está ali...crescendo... e no fim... é uma verdadeira obra de arte.
Nossas famílias são a razão de toda a sociedade, ser família é ter a consciência de que a educação começa em casa e se estende aos outros.
Neste Natal quero imprimir as minhas mais nobres virtudes, ser ainda mais corajosa e muito mais humilde...eu quero continuar sendo eu mesma sem me preocupar com as opiniões injusta dos outros.
A vida é sempre uma surpresa, porque a gente não conhece o final do livro e mesmo que tentássemos adivinhar seria sempre uma surpresa, as nossas escolhas diz quem somos e quero fazer o meu melhor mesmo que não vá agradar os olheiros de plantão.
Não tenho os meus melhores amigos agora ao meu lado, mas ali estão eles guardados em meu coração, pode se passar anos, a minha memória não falha e sou sempre grata a eles.
A família é a nossa prova da imortalidade da alma, quantos filhos, quantas mães estão aqui se reencontrando, vivendo provas e expiações... Vamos agradecer nossas vidas, por sermos ainda capazes de pensar, todos nós somos seres pensantes, embora alguns dão a impressão que não atingiram tal condição pelas más escolhas, pelas más atitudes e pelos maus pensamentos... enfim... nós precisamos cultivar o amor em sua essência.
Jesus nos ensina a perdoar ,a começar pela nossa própria família, quantas pessoas ficam muitos anos sem conversar com seus familiares... digo isso por mim... mas hoje vejo isso com um olhar mais maduro... eu perdoo por meus familiares não estão ao meeu lado, mas eu escolhi estar aqui e aqui ficarei porque eu precisei deixá-los para seguir meu caminho de caridade e amor aos que pertencem a família universal... eles têm a maturidade e inteligência , não precisam de mim, mas os que precisam estão seguindo uma fila e eu não seria eu se não ajudasse...
Amo todos , alguns não comungam os mesmos sentimentos mas a vida é assim... agradar a todos é uma tarefa impossível, porque o mal sempre vai existir para que o bem exista.
Oremos neste Natal pelos que sofrem, os que choram... vamos dar um presente de aniversário para Jesus perdoando os que nos ofendem... deixemos o orgulho de lado e vamos praticar o bem...se alguém não comungam as mesmas idéias não se abale por isso e nem se escandalize, porque os semelhantes se atraem...se aquela pessoa que antes era a sua amiga e hoje não é mais , não fique triste... ela encontrou um outro caminho em que você não se encontre...
Tenho certeza de que além de mim exista um universo de diferenças, meu reflexo diz quem eu sou e vendo a imagem com mais detalhes percebo quem sou... eu perdoo ... os que neste Natal não vêem além de sua própria imagem.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.