Queridinha

sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal... está chegando.

Hoje as meninas vão ficar comigo hoje, isso que dizer que neste sábado as meninas não ficarão com o pai.
Durante todo esse tempo percebo o quanto sinto falta de minhas filhas quando não estão presentes... enfim, é preciso que elas fiquem com o pai... é justo.
Então fico imaginando quantas mães e quantos pais vivem solitários porque infelizmente os seus filhos desencarnaram e não estão presentes ali... claro... materialmente visíveis... deve ser muito triste.
Neste Natal quero que seja o melhor de todos... porque nesse Natal eu não vou estar triste... eu vou pensar no nascimento de Jesus com alegria de missão cumprida, as minhas filhas não querem ganhar presente de Natal... porque eu disse a elas que o aniversário de Jesus e ninguém deve presente à ninguém... mas que nós devemos um presente a Jesus pelo carinho que ele tem por toda a humanidade.
Não quero que as meninas tenham essa imagem de Natal consumista e materialista... tantas outras crianças não tem nada pra se alegrarem a não ser o nascimento de Jesus, então vamos orar por todos porque é o mínimo que podemos fazer.
Eu tento fazer de minha educação algo que encoraje as meninas a crescerem espiritualmente... não tenho nada a doar a não ser o que tenho... palavras e ensinamentos.
Peço a Deus proteção e muita paz no coração...
Imagino Maria grávida de Jesus, mulher forte e dígna... essa é a imagem bonita que desejo neste Natal... o nascimento de esperanças e muitas realizações positivas a todos...
Para as mães de filhos desencarnados eu desejo o reencontro desses que se foram, para os pais, alívio e força... porque tenho certeza que esse amor não acabou... eles só estão em outro lugar porque fisicamente o corpo não é mais a casa deles mas o universo infinito de Deus abriga todos os seres.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.